quarta-feira, 6 de junho de 2012

pois é. um blog.

Bom pessoal, criei esse blog pra poder compartilhar um pouco das minhas músicas, as cifras, alguns pensamentos, videozinhos pra ajudar a tocar... enfim, o que der vontade.
Espero que ajude você a tocar as músicas, aliás ficarei muito feliz de saber que elas estão sendo cantadas ou tocadas. Fique a vontade para comentar, sugerir e pedir coisas....hehehe
Ainda estou aprendendo a mexer no blog, e também não sou o maior amigo das ferramentas virtuais. Mas, na medida do possível vou alimentar esse espaço aqui.
Sempre que tiver novidades no blog eu aviso pelo facebook ou twitter. Acho que assim é mais fácil de todo mundo ver.
Por enquanto acho que é só. Na sequência vem a primeira cifra.

Atenciosamente, beijos, até mais....sei lá.

17 comentários:

  1. Oi Pedro, cara sou daqui de são luis, sou muito amigo do pastor candido q cantou em meu grupo aqui. Blog e complicado, fiz um e nunca coloquei nada.. mas a razao de minha postagem é... posta a cifra da musica Um Sonhador, todos os dias antes de sair para meu trabalho vejo o video de voce e a riane cantando.. vou cantar ela aqui com uma ex-componente do coral unasp, a Kelma Karina...nossa essa composição que Deus te deu, tem me feito refletir demais.. obrigado por tudo. E olha sou seu primeiro seguidor, heheheheh. Em Dezembro a espero que a gente se conheça, fui naquela que seria sua primeira apresentação em itapecerica da serra, mas voce chegou atrasado, hehehe, falei com o lineu nos 50 anos do arautos e ele me confirmou que em novembro ou dezembro voces estarão aqui em São Luis-ma. Grande abraço, Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. E ae cara, blz? Olha só, vou colocar logo mais as outras cifras. Mas tenha só um pouco de paciência que logo tá tudo por aqui....hehehehe. Valeu aí por ser o primeiro seguidor...hehehe. Se Deus quiser em dezembro estarei por aí pra conhecer meu irmão Ribamar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. grande Pedro aguardando sua visita em nossa cidade,vai ser bem legal e se puder me mande o cartaz n esquece n hein,kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ola pedro, que bom carinha que vc fez esse blog, gostaria muito da cifra da musica A promessa, pra mim uma canção totalmente inspiradora essa musica sempre me acompanha na ida e vinda do trabalho para casa, quero muito a CIFRA dela se estiver cifrando outra musica para tudo e coloca essa primeiro ou manda pro meu email alvinhod@gmail.com, vou ficar muito feliz.
    Não esqueçe hein? hehehehe.

    ResponderExcluir
  5. uhuuul! pê parabéns pelo blog. ficarei feliz de vir aqui sempre ver o que você tem a dizer para todos nós! HUAHUHAUHAU mas atualize hein meo!
    você é uma benção! um presente que Deus deu à todos que passam pela sua vida, e para aqueles a quem você influencia e alcança atraves do seu dom maior que é a música! que você a cada dia continue nesse caminho, você está na direção certa, que continue permitindo o agir de Deus na sua vida!

    hihi :}

    beijinho

    Lili R.

    ResponderExcluir
  6. Pedro, Parabéns cara. Suas músicas são muito boas... =D
    Só está faltando colocar o restante das cifras, estou ansioso para aprende a toca-las...
    Abraço e Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom, um dia eu liguei a tv (programa conexão jovem no canal novo tempo) e tive o prazer e a sorte de te ouvir cantar. A música era "Amigo". Queria dizer que eu me emocionei muito ao ouvi-la. Peço a Deus que te dê forças e sabedoria, para que você continue usando o seu dom para Ele, pois o seu dom é muito especial. Espero ouvir muitas músicas suas por aí, hein. Um grande abraço.
    obs.: você ja tem CD gravado?

    Bruna Almeida

    ResponderExcluir
  9. Garoto, se tivesse mais como você eu ouviria mais músicas nacionais. Sem desmerecer seu trabalho e sua dedicação, mas gostaria de dizer que há algo de muito grande nas letras de suas músicas, não é possível que seja de autoria somente sua. Entende? Deus faz coisas grandiosas, é a sua natureza. Ele não precisa de você, ele quer você! Obrigado por ter aceito a missão de ser porta-voz de Deus.

    P.S: se ainda não conhece, gostaria de apresentar outro porta-voz:
    http://www.youtube.com/watch?v=vc8NHMCmbBg

    Henrique Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. Pedro parabens pelas musicas,mas poste tutorial do sonhador e disse Deus brother,blz?Abrass e Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  11. Pedro, td bem? Me chamo Bruna, sou prima do Rafael Beling que está estudando com você música ai no Unasp, me encantei com a forma que você transmite a mensagem de Deus através de suas canções. Eu gosto muito daquela canção (Tenho paz) e gostaria muito se pudesse baixa-la no celular para poder ouvir, porque todos os dias tenho que entrar no youtube. Kkkk fico agradecida se houver alguma forma de te-la no meu telefone... obg!

    ResponderExcluir
  12. PEDRO
    Acabei de ouvir vc no Código aberto...e tocou muito meu coração
    Pois vivo orando para Deus salvar e ir ao encontro do meu filho ,que hoje eu não tenho acesso

    E ai pensei e ouvi vc dizer como se Deus falasse encontre os meus filhos ,pude sentir um pouco da dimensão ,comparando com o que sinto em relação ao meu filho,imagina Deus!!!Que clama e vc com tanta intensidade traduziu...Encontre os meus filhos...a partir de hoje vou orar mais e buscar poder atender este
    chamado..obrigada
    Deus o abençoe
    elyse bacila

    ResponderExcluir
  13. Oi Pedro, posta um vídeo e a cifra da música Eu Sei por favor.

    ResponderExcluir
  14. Olá Pedro gostar que fizesse um tutorial da musica "canção de jó",ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  15. Olá Pedro gostar que fizesse um tutorial da musica "canção de jó",ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Pedro! Criei um vídeo para a música "Teimosia" (talvez você tenha visto pois foi compartilhado pela genteboíssima Jö) e atendendo a pedidos dos comentários, tentei cifrar a música. No entanto, estou viajando a trabalho, longe de casa já fazem alguns meses, e tudo o que tinha ao meu dispor era o Garageband do iPad haha. Teria como conferir e corrigir o que for necessário? Aqui está: https://www.cifraclub.com.br/pedro-valenca/teimosia/

    ResponderExcluir